A Cortex anunciou uma nova rodada de investimentos (Série C) de R$ 260 milhões liderada pela Lightrock, gestora global de private equity que, na América Latina, já investiu em empresas como Creditas, Dock, Frete.com, Buser, Dr Consulta e Konfio, e cujo foco são companhias que gerem impacto. O aporte contou também com a participação do SoftBank Latin America Funds e Riverwood Capital que, em 2020, colideraram a rodada de investimento anterior na companhia.
Leonardo Rangel, co-fundador e co-CEO da Cortex, afirmou ter sintonia com a Lightrock. “É um grande fundo internacional, cada vez mais comprometido com a região e com uma pegada de priorizar investimentos em empresas de alto crescimento que geram impacto positivo para a sociedade. Temos muito orgulho do nosso quadro de investidores que, além da Lightrock, inclui alguns dos principais fundos internacionais com atuação na região como Riverwood, Softbank, Redpoint eVentures, Endeavor Catalyst e C2 Partners”.
De acordo com o executivo, a empresa poderá ser, em breve, quatro vezes maior desde que recebeu seu último aporte e que todos os investidores tiveram bons resultados até o momento. Os recursos do novo aporte serão usados para continuar investindo no crescimento da companhia, intensificando o desenvolvimento de suas soluções na área de Inteligência de Vendas e acelerando seus investimentos nas áreas de Marketing, Vendas e Pós-vendas.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…