Conversor transforma qualquer TV em Smart TV com Android Ice Cream Sandwich

Author Photo
10:07 pm - 05 de junho de 2012

Ficha: Computex 2012

Dia: 5 de junho de 2012

Local: Taipei World Trade Center, Hall 1

Produto: PowerZest HD-6000E

 

Ter uma TV conectada à internet pode ser bem mais barato do que a faixa de R$ 2 mil cobrada pelo varejo brasileiro, ao menos entre as ofertas da Computex 2012. O Smart TV Player PowerZest HD-6000E, da Power Set Honeyworld, é um adaptador que, conectado a um aparelho convencional de televisão, leva a conexão com a web e a versão mais recente do sistema operacional do Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, por US$ 98.

Veja a cobertura completa da Computex 2012

Computex 2012: desbravando os cinco mil estandes

 

 

Lançado no fim do ano passado,  produto ainda não está disponível no Brasil. Mas em entrevista ao IT Web,  executivos da companhia disseram haver interesse em contatar um distribuidor local para levar o produto a terras tupiniquins.

O produto tem CPU ARM de 1,2 GHz dual core, processador Marell 88DE3XXX A9 MPCore, memória Flahs de 4GB e memória DDRIII de 1GB, e tamanho de 145 mm X 110 mm X 42 mm.

Com a tecnologia OpenGL ES 3D, permite gráficos de terceira dimensão.

 

A Computex 2012 ocorre de 5 a 9 de junho em Taipei, Taiwan.

A jornalista viaja a Taiwan a convite do Conselho de Fomento ao Comércio Exterior de Taiwan (Taitra)

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.