Pelo acordo, a Compaq oferecerá a solução Artikos aos seus clientes corporativos e a Artikos promoverá junto aos seus clientes as ferramentas da Compaq para comércio eletrônico, aí incluído tantohardware quanto software. Com isso, as companhias prometem reduzir os custos de implantação e operação, além de automatizar a aquisição de bens e serviços.
As soluções conjuntas vão ser oferecidas tanto pela plataforma de comércio eletrônico com tecnologia Commerce One, da Compaq, quanto pelas soluções de serviços para comércio eletrônico promovidos pela Artikos.
As empresas também vão oferecer serviços de assistência para empresas iniciantes que queiram implantar o comércio eletrônico e para aqueles que precisam de análises, planejamento e integração.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…