PapoFácil: Backbase redefine para o banco a relação com o cliente promovendo forte engajamento e transações

A missão é transformar o sistema bancário de forma que instituições financeiras não simplesmente interajam, mas se envolvam com os clientes

Author Photo
6:01 pm - 28 de novembro de 2022

Vini Lima, Country Manager,fala do foco da companhia, a “rearquitetura” da relação com cliente, fornecendo um software para as empresas estruturarem e alavancarem o enorme volume de dados que captam de usuários e transações, assim o banco é projetado orientado em torno de seus clientes, e com a plataforma de engajamento, proporciona uma maneira de se aproximar muito de seus clientes como nunca, turbinando todo o ciclo de vida do cliente. Assim atuando mais rápido que os concorrentes e criando experiências bancárias 10 vezes melhores com a Engagement Banking Platform.

Gravado dia 10/11/2022

LOGO BACKBASE2 PapoFácil: Backbase redefine para o banco a relação com o cliente promovendo forte engajamento e transações
Redefine para o banco a relação com o cliente promovendo forte engajamento e transações

PAPOF%C3%81CIL%23943 01 800 PapoFácil: Backbase redefine para o banco a relação com o cliente promovendo forte engajamento e transações

PAPOF%C3%81CIL%23943 02 800 PapoFácil: Backbase redefine para o banco a relação com o cliente promovendo forte engajamento e transações

PAPOF%C3%81CIL%23943 03 800 PapoFácil: Backbase redefine para o banco a relação com o cliente promovendo forte engajamento e transações
#PAPOFÁCIL #FlavioXandó #Backbase #plataforma #engajamento #banco #plataforma #digital #fintech #serviços #inovação #foconocliente #orquestração #experiência #simplificada

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.