Clicksign contrata Mirelle Hampel como Chief Internal Operations
Executiva acumula 20 anos de carreira e atuações na Natura e QuintoAndar

A Clicksign, empresa brasileira de assinatura eletrônica e digital, anunciou a contratação de Mirelle Hampel como Chief Internal Operations. Com mais de 20 anos de carreira, Mirella atuou em grandes empresas como Natura e QuintoAndar na área de gerenciamento de negócios, pessoas e operações internas.
Com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela FGV, além de Licenças e certificados da ESPM, Crescimentum e W Futurismo nas áreas de Liderança e Inovação Cognitiva, a executiva se junta ao time da Clicksign onde será responsável por quatro pilares principais dentro da companhia: Segurança da Informação, ITOps, Compliance e Processos internos.
“A chegada da Mirelle representa um novo passo nos planos de crescimento e maturidade da companhia. A sua expertise e experiência serão fundamentais em um momento em que buscamos a ampliação da nossa presença no mercado de empresas enterprise para cada vez mais nos posicionarmos como uma plataforma de otimização de processos e acordos e não somente como uma solução de assinaturas eletrônicas e digitais”, destaca Michael Bernstein, CTO e Co-founder da Clicksign.
“Acompanho a Clicksign desde o princípio da sua chegada no mercado, uso e recomendo a solução muito antes de estar aqui. Contribuir com este novo ciclo de crescimento à frente de pilares tão estratégicos em uma empresa inovadora, sólida e que busca constantemente trazer novas soluções para seus clientes é uma grande oportunidade e certamente temos todos os elementos necessários para avançarmos com sucesso nesta nova etapa”, finaliza Mirelle.