Clarent cria solução de Voz sobre IP

A ferramenta permite aos provedores de serviços integrar e administrar a transmissão de dados e voz ao longo de uma única rede. Para os provedores de serviços que desenvolveram soluções voz sobre IP na parte de longa distância de suas redes, o OpenAccess fornece aos usuários finais uma extensão natural de seus serviços.
O OpenAccess combina software VoIP e hardware, contando com três elementos principais: o Softswitch, que combina o Call Manager ao Command Center, da própria empresa, fornecendo uma plataforma de aplicação; o Customer Premise Gateway (CPG), que oferece portas de clientes que conectam empresas e usuários residenciais à rede convertida e o Trunking Gateway, que também utiliza as portas VoIP de alta capacidade para conectar voz, fax e dados de modem via telefone ao longo da Internet ou de uma Intranet TCP/IP.
O preço da solução OpenAccess varia de U$S 150 a U$S 350 por assinante, conforme as necessidades e configuração do provedor de serviços.
