Falou luz mais uma vez na Campus Party Brasil 2011 nesta sexta-feira (21/01). Thaís Sabatini, repórter do IT Web, estava no meio da bagunça e trouxe relatos da nova confusão, que durou apenas alguns minutos por conta da ativação de geradores.
A primeira vez que a força acabou no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, durante o encontro, foi na madrugada da primeira noite, por um período de duas horas. Na terça-feira (19/01), entre as 18h e as 19h, aproxidamente, o problema novamente ocorreu.
O forte vento dentro do ambiente levou gotas de chuva, que atingiram computadores. Os campuseiros fizeram o possível para proteger os equipamentos.
Confira aqui as imagens, em galeria produzida pelo IT Web.
Saiba mais:
Especial Campus Party 2011
IT Web TV: blecaute atrapalha Campus Party
Galeria de Imagens: notebooks viram cartazes em apagão
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…