O problema é que os clientes que levassem o carro para realizar as reparações perderam a oportunidade de acompanhar os trabalhos. A saída veio com o uso de solução da integradora PL Tecnologia, que instalou, há oito meses, duas câmeras IPs no centro, ligadas à rede WAN (wireless area network) do grupo, e que atualizam em tempo real imagens para o site da rede. Qualquer pessoa com acesso à internet pode então ver em que ponto está os consertos de automóveis e as instalações da oficina.
Segundo a gerente da unidade do Ipiranga, Adriana Matos, o serviço causou aumento do fluxo de clientes e do grau de satisfação. A implantação demorou apenas dois dias e foi realizada pela equipe SGI Informática, braço de tecnologia do grupo. O suporte fica à cargo da PL Tecnologia.
?O objetivo agora é expandir para outras áreas da assistência técnica e para vendas, conta Adriana. Pelo site, será possível visualizar os automóveis que se deseja adquirir, sem precisar ir a uma das lojas.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…