Categories: Notícias

CA anuncia novos líderes para áreas de segurança, enterprise management e serviços

A CA Technologies, empresa de software para segurança, desenvolvimento e gestão de TI, anunciou uma mudança no seu quadro de líderes para as áreas de serviços, de soluções de segurança e de enterprise management para a América Latina. Os executivos vão ocupar postos que estavam em aberto desde a recente mudança de estratégia anunciada no Brasil.

“As movimentações e contratações concluem um processo que consolida uma estratégia vencedora da CA Technologies no Brasil. Bons líderes são fundamentais para aprimorar nossas estratégias de vendas em cada portfólio e tornar a CA cada vez mais próxima de seus clientes”, afirma Laércio Albuquerque, presidente da companhia para América Latina.

Dentre as mudanças está Marcelo Silva, que assume a vice-presidência de serviços da CA Technologies para América Latina. Com mais de 25 anos no mercado e passagens por grandes empresas como Symantec e Hitachi, o executivo entrará no lugar ocupado por João Fábio Valentin.

Por sua vez, Valentin, que comandava a área de serviços da empresa há cinco anos, irá assumir o cargo de Rosano Moraes, se tornando vice-presidente para a Unidade de Negócio de Enterprise Management.

Moraes assume, então, a liderança da divisão de Growth da CA Technologies, a qual atende empresas em crescimento que aumentaram seus investimentos em TI de forma alinhada ao cenário econômico do País e às demandas trazidas pela economia dos aplicativos.

Por fim, Denyson Machado assume o cargo de diretor-sênior para Unidade de Negócios de Segurança. O executivo possui 15 anos de experiência na área de TI. Albuquerque também nomeou o então responsável por Segurança, Marcel Bakker, como Executivo Regional de Vendas da divisão Platinum Division (grandes contas).

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

4 horas ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

5 horas ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

5 horas ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

5 horas ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

6 horas ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

6 horas ago