Notícias

Bruno Augusto é o novo Country Manager da RTB House no Brasil

A RTB House, fornecedora de tecnologia para marcas e agências de marketing, anunciou a nomeação de Bruno Augusto como country manager da operação brasileira. A posição era até então ocupada por André Dylewski, que assume o posto de diretor de desenvolvimento de negócios para a América Latina.

À frente da área de atendimento da RTB House desde janeiro de 2019, Bruno foi responsável por liderar o time que gerencia as campanhas de mídia dos mais de 150 clientes da companhia no Brasil. Ao longo do último ano, segundo a empresa, dobrou o número de colaboradores no escritório local.

Leia também: Dennis Herszkowicz: após RD Station, ‘Totvs vai continuar fazendo M&A’

Como country manager, além de manter a excelência operacional conquistada no Brasil, Bruno terá a missão de manter o ritmo de crescimento da empresa e alavancar negócios no país, sobretudo os que envolvem lançamentos da RTB: soluções de anúncios em display e vídeo, com foco tanto em performance quanto em branding, para anunciantes diretos e agências.

“Desde que entrei na empresa, em 2019, vejo que a RTB House vem crescendo muito rápido e de forma bastante consistente no Brasil, sob a liderança do André e com o apoio das pessoas incríveis que compõem o nosso time. É um prazer fazer parte dessa história e agora poder trabalhar para acelerar ainda mais a nossa expansão”, finaliza o executivo.

Engenheiro, pós-graduado em gestão da informação e inteligência de mercado, e mestre em gestão comercial pela Universidade do Porto, em Portugal, Bruno acumula experiências em marketing e negócios digitais desde 2006, quando iniciou sua carreira na Accenture de Lisboa. Em 2008 fundou a Practical Way Software em Portugal, e em 2011 iniciou a operação da Adclick no Brasil, que conduziu durante mais de seis anos.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

2 dias ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

2 dias ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

2 dias ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

2 dias ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

2 dias ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

2 dias ago