O Brasil atingiu, em janeiro, a marca de 245,2 milhões de linhas ativas na telefonia móvel. Os dados divulgados nesta quarta-feira (15/02) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ainda mostram que o acesso a redes 3G já ultrapassa os 50,8 milhões.
O número absoluto de novas habilitações (2,9 milhões) de aparelhos móveis é o maior registrado em um mês de janeiro nos últimos 13 anos e representa um crescimento de 1,22% em relação a dezembro de 2012. O que fez com que a teledensidade brasileira registrasse 125,29 acessos por 100 habitantes.
No últim mês, do total de acessos em operação no país, 200,7 milhões eram pré-pagos (81,86%) e 44,5 milhões pós-pagos (18,14%). Em dezembro de 2011, havia 198,2 milhões de acessos pré-pagos (81,81%) e 44 milhões pós-pagos (18,19%).
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…