Notícias

Boticário tem 160 vagas remotas para a área de tecnologia

O Grupo Boticário anunciou esta semana que tem 160 vagas abertas para trabalho remoto em funções ligadas à tecnologia. São para posições diversas, incluindo desenvolvedores, design de produtos, UX, especialista em engenharia de dados e outras.

Atualmente o grupo tem cerca de 12 mil funcionários em todo o país, e, segunda empresa, as áreas administrativas, incluindo grande parte da área de tecnologia, passarão a trabalhar de forma totalmente remota. As demais serão divididas entre modelos híbrido e presencial, de acordo com as atividades desempenhadas.

Leia também: Demanda por desenvolvedor mobile cresce 600% no primeiro semestre

Cerca de 90% dos profissionais tecnologia da empresa atuam no modelo de trabalho remoto, sendo 20% fora do eixo São Paulo e Região Sul do país. Antes da pandemia, apenas 5% dos colaboradores da área eram de outros estados.

Os interessados podem se candidatar por meio do site de recrutamento do Grupo Boticário.

Recent Posts

Deepfakes, IA e software open source lideram lista de ameaças críticas para empresas, diz Gartner

As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…

40 minutos ago

Apenas um em cada três americanos aprova a construção de data centers

Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…

2 horas ago

Copa do Mundo 2026 vira laboratório global para IA, dados e infraestrutura digital

Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…

2 horas ago

NiCE cria hub de pesquisa para acelerar adoção de IA agêntica nas empresas

A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…

3 horas ago

83% dos executivos dizem que transformação corporativa falha, aponta teya

A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…

4 horas ago

STF julga recursos do Google e Meta sobre responsabilidade por posts ilegais

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…

4 horas ago