A especialista em cibersegurança Blockbit anunciou a contratação de Flávio Cândido como diretor comercial. O executivo acumula experiência em vendas na área de tecnologia e, no novo cargo, terá a meta de reforçar a geração de negócios junto ao mercado privado.
Segundo Cleber Ribas, CEO da Blockbit, a contratação tem como objetivo reforçar a estratégia comercial da empresa e agilizar o atendimento aos clientes. A empresa possui atualmente mais de 3 mil clientes empresariais e cerca de 1 milhão de usuários no mundo.
O executivo destaca que um de seus objetivos é a melhoria da experiência dos canais e dos usuários. Também identificar melhores oportunidades e inovações que ajudarão no atendimento dos clientes.
Cândido é formado em processamento de dados, pós-graduado em comunicação digital e e-branding pela PUC do Paraná. Tem especialização em marketing e vendas pela ESADE Business & Law School.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…