Roberto Cohen

Roberto Cohen

Roberto Cohen é autor de 4 livros sobre a temática de Help Desk, Service Desk e Centros de Suporte Técnico. Ministra treinamento na área. Possui pós-graduações em Psicologia Organizacional, Dinâmica de Grupos e Centros de Serviços Compartilhados.

Ler mais
Roberto Cohen
As últimas de Roberto Cohen:
Como manipular a experiência do usuário
Hoje todos falam de XLA. Quase se encerrando a pandemia (tomara, tomara!), quase se encerrando a guerra na Ucrânia (tomara,…
A aula (de Ricardo Mansur) que você perdeu…
Bem… Existem pessoas que sabem muito sobre suporte técnico. Fernando Baldin é uma delas. Só que não, não sabe tanto…
A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente – parte 3
Esse texto é uma continuação deste artigo. Rá, pensa que os conflitos surgem apenas nos pontos narrados (cliente não sabe regra…
Carregando...

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.