As últimas de Fernanda Nascimento:
COLUNA
ABX é o próximo passo na era da hiperpersonalização
Você sabe com quem está falando? Não, essa pergunta não é no tom de uma “carteirada”, como se diz popularmente…
COLUNA
Alinhamento das estratégias e das equipes de Vendas e Marketing é vital para os negócios
Com mais de 30 anos de carreira e trabalhando há mais de 15 deles com estratégias digitais para o B2B,…
COLUNA
Inteligência artificial é caminho sem volta, mas não é bala de prata para CMOs
Quer uma prova de que o mundo está mudando rápido demais para os CMOs? As redes sociais, quem diria, estão…
COLUNA
Preparado para identificar o perfil do seu cliente?
Você já percebeu que o comportamento do consumidor está mudando de forma acelerada. E que existem diferentes perfis de clientes…
COLUNA
Sua empresa B2B tem uma marca forte?
Conscientização e reconhecimento. Por muito tempo, estas duas palavras associadas ao bom e velho funil de vendas estiveram restritas ao…
COLUNA
Quando a marca mais importante é você
A nossa própria marca é tão importante quanto a marca de um produto. Por meio de um nome, podemos identificar…
Carregando...