Attachmate anuncia country manager para o Brasil

Author Photo
11:07 am - 26 de setembro de 2014
O Attachmate Group anunciou Leandro Turbino como country manager para o Brasil. O executivo tem 20 anos de experiência no mercado de TI e está há nove anos na empresa, ocupando diferentes posições nas marcas que compõem o grupo Attachmate. Anteriormente, teve passagens pela Brasilprev e prestadores de serviços de tecnologia.

Segundo a assessoria de imprensa da Attachmate no Brasil, o fato de Leandro ter se tornado country manager é independente da fusão anunciada na última semana. No último dia 17/9, a Micro Focus anunciou a compra da Attachmate com a expectativa de somar receita de US$ 1,4 bilhão e EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado de US$ 500 milhões.

De acordo com a companhia, agora, Turbino passa a comandar no País as áreas comercial, de parcerias, alianças e serviços, com a missão de garantir o atendimento e a satisfação dos clientes atuais e expandir a presença no mercado brasileiro, reportando-se a Sérgio Toshio, que recentemente foi promovido a vice-presidente e diretor-geral do The Attachmate Group para a América Latina.

Turbino é graduado em Ciência da Computação e pós-graduado em Gestão de Projetos. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.