O objetivo, segundo Maurici Dias Gomes, gerente comercial da entidade, é oferecer uma solução de comércio eletrônico business-to-business com facilidade operacional e baixo custo aos associados da ACIG e outras companhias da região.
“As empresas vão poder cotar, comprar, vender e fazer leilões com 17 mil fornecedores já cadastrados pelo Mercado Eletrônico”, prevê Gomes. “Vamos montar um plano de fidelização como estímulo para as empresas utilizarem a solução da Acig”.
De acordo com Gomes, a receita que o site da entidade conseguir pela realização dos negócios online será revertida em benefício dos associados. “O projeto é pioneiro e está sendo desenvolvido desde abril”, afirma o executivo da Acig.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…