A Under Armour, empresa que detém o aplicativo MyFitnessPal, revelou na última semana que foi vítima de uma brecha massiva de dados, resultando no vazamento de 150 milhões de credenciais de usuários. Uma organização de fora teria vendido os dados sem autorização da companhia.
O popular aplicativo de saúde para Android e iOS armazena dados de exercícios físicos e registra informações de alimentação de seus usuários, como controle de calorias. Entretanto, segundo informações da Under Armour, os dados vazados dizem respeito aos nomes de usuários, endereços de e-mail e senhas.
A companhia disse que investiga as circunstâncias que levaram ao vazamento, mas não divulgou maiores detalhes sobre o assunto. Informou, entretanto, que dados como números de cartão de crédito não foram acessados. De qualquer forma, recomendou que usuários mudem urgentemente as senhas de suas contas, assim como outras contas que compartilhem o mesmo e-mail e senhas, tendo em vista que muitos usuários aproveitam as mesmas credenciais de acesso para múltiplos serviços.
Até agora, o que se sabe é que os dados foram vendidos indevidamente no final de fevereiro. A Under Armour só foi tomar conhecimento do problema um mês depois e na última quinta-feira (29) começou a notificar usuários para trocar a senha do aplicativo.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…