Categories: Notícias

Angélica Vitali assume vice-presidência de delivery da T-Systems no Brasil

A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, anunciou nessa segunda-feira (21/9) Angélica Vitali como nova vice-presidente de delivery da subsidiária brasileira. A executiva irá assumir a posição a partir de quarta-feira, 16, substituindo Adriano Contrera, que deixou a companhia.

Angélia possui mais de 20 anos de experiência na área de TI e traz em sua bagagem forte conhecimento do mercado local, bem como uma sólida experiência junto aos clientes brasileiros.
A executiva ingressou na Gedas em 2003, para atuar na expansão da empresa para o mercado externo e ampliar os negócios fora do Grupo Volkswagen. Em 2007, após a integração da Gedas à T-Systems, Angélica foi responsável pela área Application Development and Software Factory (ADSF), e também pelo desenvolvimento do Centro de Produção (PoP), em Blumenau, assumindo em 2009 a posição de Head of SI Business Operations. Em 2012, criou a área de Service da T-Systems do Brasil, onde foi responsável pelo gerenciamento dos serviços e contratos com todos os clientes locais da empresa.

Ela será substituída interinamente por Nelson Paiva, que vai atuar na gestão dos contratos de serviço de todos os clientes locais, no que se refere a qualidade, satisfação do cliente e seus resultados financeiros.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

19 horas ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

20 horas ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

20 horas ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

21 horas ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

21 horas ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

22 horas ago