Anatel nega pedido de adiamento de leilão do SMP

Author Photo
10:58 pm - 23 de maio de 2011

Com a decisão, continua valendo o dia 24 de janeiro para entrega dos preços dos leilões das bandas C, D e E. A Brasil Telecom entrou com solicitação formal, ontem, argumentando que algumas regulamentações sairão apenas dois dias antes da entrega das propostas de preço, o que dificultaria a criação de um plano de negócios.

A agência se pronunciou dizendo que o prazo de 30 dias de adiamento proposto pela concessionária foi considerado improcedente, já que os regulamentos que ainda faltam ser divulgados podem vir a afetar a atual operação da telefonia fixa comutada, e não, a nova operação de telefonia móvel para qual as operadoras se candidatam.

A data estabelecida pela Anatel para a realização do primeiro leilão para o SMP é 30 de janeiro, para os serviços da banda C.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.