Categories: Notícias

Adobe lança Photoshop CS6 Beta

A Adobe Systems Incorporated anunciou, na quinta-feira (22/03) a versão beta para do Adobe Photoshop CS6. Segundo a empresa, a versão está disponível gratuitamente para teste no site da Adobe Labs – ele funciona em Windows e Mac OS. O lançamento final está previsto para a primeira metade deste ano.

Segundo a companhia, entre os principais recursos estão novas adições de ferramentas Content-Aware. Entre elas o Content-Aware Patch que permite maior controle aos usuários com a possibilidade de selecionar e duplicar uma área de uma imagem para preencher outras; e o Content-Aware Mover que permite aos usuários selecionar e mover um objeto para um novo lugar na imagem.

A novidade também vem com Adobe Mercury Graphics Engine, que habilita resultados de ferramentas de edição, incluindo o dissolver e efeitos de luz e transformação.

 

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

14 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

18 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

20 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago