O HotelDO.com entrou em operação no Brasil, poucos dias após seu lançamento na Argentina, no início de agosto. Além dos recentes escritórios em Buenos Aires, São Paulo e Rio de Janeiro, serão abertas outras unidades no México (setembro) e Estados Unidos (outubro).
Inicialmente, o sistema contará cerca de 500 hotéis da América Latina. Até o final do ano, serão acrescentados os estabelecimentos das Américas do Norte e Central. Serão oferecidos às agências de viagens online e off line acesso a um banco de dados de hotéis, incluindo listas, fotos, tarifas, tipo de acomodações, descrição dos serviços e atividades, além da disponibilidade de quartos.
As empresa também poderão receber confirmações das reservas online e fazer a impressão do voucher do turista sem custo adicional. Ao mesmo tempo, o HotelDO.com pretende ajudar os hotéis de pequeno e médio portes a atingir as agências de viagens em todo o mundo.
A principal fonte de receita do projeto será gerada pela comissão, cobrada dos hotéis por cada reserva de quarto realizada através do sistema. Além disso, o site também oferecerá espaços para anúncios.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…