Alcatel-Lucent tem novo VP para divisão Enterprise

Author Photo
2:00 pm - 21 de março de 2011

A dvisão Enterprise da Alcatel-Lucent – que oferece soluções de comunicação entre clientes, funcionários e parceiros em todo o mundo – anunciou nesta segunda-feira (21/03) a nomeação de John Carr como vice-presidente para a América Latina.

Conforme comunicado encaminhado à imprensa, foi informado que, em sua nova posição, Carr será responsável pela direção estratégica da companhia em mercados latino-americanos.

O executivo possui experiência no setor de telecomunicações em diferentes regiões. Antes de ocupar a posição atual, foi diretor de vendas para a região sul de atuação da Genesys e diretor de vendas para a região Norte da América Latina, além de vice-presidente de serviços profissionais para a América.

Carr possui mestrado em gerenciamento internacional e licenciatura em Informação e Ciência da Computação, pela Universidade da Califórnia.

Saiba mais:

Alcatel-Lucent aponta Brasil como destaque na AL

ð        Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.  

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.