Facebook deve entrar no ramo de compras coletivas

Author Photo
4:05 pm - 27 de janeiro de 2011

A rede social Facebook deve entrar no ramo de compras coletivas com a plataforma ?Buy with friends?, ou ?Compre com os amigos?, em português.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na comunidade de TI e telecom? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail

Segundo sites internacionais, os usuários vão compartilhar suas aquisições por meio do feed de notícias do Facebook. A ferramenta ainda está sendo testada.

Os usuários vão comprar com a moeda oficial do site, a Facebook Credit, que vai começar a ser usada a partir do dia 1o. de julho e será obrigatória para os jogos da rede social.

Cerca de 350 aplicativos já usam a moeda virtual. Os desenvolvedores ficam com 70% do movimento, enquanto o Facebook fica com o restante.

Saiba mais:

Telefonia do Facebook deve vir por parceria com Skype

Publicidade no Facebook chegará a US$ 4,05 bilhões

  ð        Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.  

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.