Grupo hospitalar São Lucas contrata novo gerente de TI

Author Photo
1:41 pm - 18 de novembro de 2008

O Grupo São Lucas, de Ribeirão Preto no interior paulista, anunciou a contração de um novo gerente de Tecnologia de Informação. Ricardo Paes responderá pela coordenação de projetos como a implementação da biometria digital nas unidades de rede, eliminação de papel por meio de GED e projetos de telecomunicações.

Paes tem como metas reduzir os custos operacionais do grupo hospitalar com a implementação de novas tecnologias e rever os contratos e o desenvolvimento de projetos.

O executivo é graduado em Administração de Sistemas de Informação, com especialização em Gestão de Projetos, Análise de Negócios e Marketing. Ricardo Paes já teve passagem pelo grupo Mapfre, atuou como diretor de negócios do grupo Scor, e, na área de saúde trabalhou na Unimed Federação de São Paulo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.