Rodrigo Melato assume vice-presidência de vendas da Pismo

Profissional tem mais de 20 anos de carreira e já trabalhou na Salesforce

Author Photo
5:07 pm - 03 de junho de 2022
Rodrigo Melato, VP de vendas da Pismo Rodrigo Melato, VP de vendas da Pismo

Rodrigo Melato é o novo vice-presidente de vendas da Pismo. O executivo, que tem mais de 20 anos de carreira, recentemente estruturou e liderou a unidade de negócios da Salesforce para o mercado de serviços financeiros no Brasil.

O profissional chega com a missão de expandir a equipe de vendas da empresa, que foi criada em 2016 e possui clientes como Banco Itaú, BTG Pactual, o banco digital N26 e a rede de lojas Falabella, com sede no Chile e atuação em diversos países. “Além de estruturar, capacitar e gerenciar a equipe de vendas, minha missão é aperfeiçoar a estrutura de distribuição da plataforma da Pismo, ajudando a empresa na sua estratégia de crescimento acelerado e globalização”, afirma.

Em outubro do ano passado, a Pismo recebeu US$ 108 milhões na série B de investimentos liderada por Softbank, Amazon e Accel. Em 2021, expandiu seus negócios com a abertura de operações nos Estados Unidos e na Europa. Neste ano, a empresa acelerou sua expansão na Ásia com a abertura de um escritório em Singapura e a definição de uma parceria com a OneConnect, empresa associada ao Grupo Ping An.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.