Ex Tok&Stok, Ivan Murias assume como novo CEO da Valid

Executivo, que sucederá a Carlos Affonso d´Albuquerque, começará no cargo em outubro

Author Photo
11:30 am - 09 de setembro de 2020

A Valid Soluções S.A, multinacional brasileira que fornece soluções como certificados financeiros, rastreamento de produtos e emissões de cartões e SIM cards, anunciou na tarde desta terça (8) a nomeação de Ivan Murias para o cargo de CEO, a ser efetivado a partir de outubro. 

Murias que já atuou em marcas como Tok&Stok, C&A e grupo Boticário, substituirá o  atual CEO Carlos Affonso d´Albuquerque, que esteve na função durante 5 anos e dentro da empresa nos últimos 20.  De acordo com o comunicado, d´Albuquerque se dedicará a “outros empreendimentos”. 

“A Valid tem um propósito claro: ser a instituição privada de referência na área de identificação nos meios digitais. A sociedade demanda por agentes no qual possa confiar e afastar as ameaças de fraude que corroem nosso cotidiano. O novo CEO foi escolhido para liderar e acelerar este movimento de transformação digital já iniciado” afirma Sidney Levy, presidente do Conselho de Administração da Valid. 

Inicialmente, Murias assume com a missão de liderar a empresa no fortalecimento da empresa como uma parceira em soluções para identificação segura de pessoas, objetos e transações, tanto no meio físico, quanto nos meios digitais. 

Com mais de 5 mil colaboradores espalhados por 16 países, a Valid mais de 60 anos de história, faturou R$ 2 bilhões em 2019 e está listada na B3 sob o símbolo VLID3. 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.