Lista telefônica agora em CD

Author Photo
10:08 pm - 23 de maio de 2011

A companhia telefônica de São Paulo acaba de lançar em CD-ROM o tradiconal catálogo de telefones dos assinates da cidade. A versãopode ser obtida gratuitamente. A lista eletrônica é composta por dois CDs: um com os contatos residenciais e outra com os comerciais. Um sistema de busca facilita ao usuário encontrar o número que procura pelo nome do assinante.

Os CDs rodam em PCs que devem ter no mínimo 8MB de memória RAM, 6MB livres em disco, sistema operacional Windows 95 e unidade de CD-ROM de dupla velocidade.

Os interessados na nova versão podem fazer o pedido por telefone. Os CDs serão entregues no prazo de dez dias. Quem optar pela versão eletrônica deixará de receber a lista em papela partir do próximo ano.

Telefônica, tel.: 0800804545

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.