Wolters Kluwer tem novo gerente de canais e alianças no Brasil
Marcelo Lancerotti chega com a missão de estruturar o programa de parcerias da empresa
A Wolters Kluwer Health, empresa mundial em fornecimento de informações para profissionais e estudantes da área da saúde, tem um novo gerente de canais e alianças para o Brasil. Marcelo Lancerotti assume a posição trazendo uma bagagem de vinte anos de experiência em negócios na área de TI, desenvolvimento de vendas, marketing e canais.
O executivo chega com a missão de colaborar para a implementação do programa global de parcerias da Wolters Kluwer. Seu principal papel será estreitar e alavancar os negócios relacionados às alianças estratégicas junto aos desenvolvedores de soluções de Registro Médico Eletrônico (EMR) e Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP). Além de captar e capacitar uma nova rede de revendas especializadas no segmento de healthcare como, por exemplo, integradores de sistemas e empresas prestadoras de serviço voltadas para esse mercado.
Canais e alianças
O programa de canais da Wolters Kluwer contempla três diferentes perfis de parceiros (Platinum, Gold e Silver), o que permite que cada revenda foque no seu principal diferencial de mercado e junto com as soluções da Wolters Kluwer, agregue valor ao seu serviço, ou produto para, assim, expandir o relacionamento e negócios com os clientes através de soluções de alto retorno.
Lancerotti é formado em Administração de Negócios em TI pela Universidade Anhembi Morumbi e tem MBA pela Fundação Armando Alvares Penteado. O executivo acumula passagens por empresas como Oracle, SAP, Microsoft e Symantec.