Empari é selecionada pelo Projeto Maringá ITx e dá mais um passo rumo à internacionalização

Iniciativa, parceria da SbM com a Softex, está qualificando empresas para internacionalizar negócios

Author Photo
1:14 pm - 15 de agosto de 2018

Gerar novas oportunidades de negócios no mercado internacional para empresas de software de Maringá e região e fortalecer a imagem de competência da indústria nacional de software e serviços de TI são os objetivos do programa Maringá ITx.

Na etapa mais recente de qualificação do Maringá ITx, a Empari Global Innovation foi selecionada para participar de evento internacional, que acontecerá em Orlando – FL.

Para Adriano Santos, CEO da Empari, “quando mudamos nosso nome de Empari Sistemas para Empari Global Innovation, tínhamos uma missão clara em mente: criar uma empresa com soluções globais. Participar do programa Maringá ITx, promovido pela Softex Nacional em parceria com a Software by Maringá, foi o marco inicial desta nossa jornada rumo a conquista do mundo. Participar do evento Gartner nos dará condições para conhecer em primeira mão as tendências mundiais em novas tecnologias e mercado, um diferencial importantíssimo frente aos nossos concorrentes”, explica.

Desde 2005 a Softex desenvolve, em parceria com a Apex-Brasil e com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o programa de internacionalização competitiva de software e serviços de TI. Seu objetivo é fomentar novas oportunidades de negócios no mercado internacional e fortalecer a imagem de competência da indústria nacional de software e serviços de TI.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.