Teclógica firma parceria Dassault Systèmes e visa incremento de 30% no faturamento
Expectativa de expansão deve ser conquistada até 2020

Com o objetivo de aumentar o seu portfólio de soluções inovadoras para o segmento industrial, a Teclógica – empresa de gestão de processos de TI e Negócios – anuncia parceria com a Dassault Systèmes – multinacional francesa considerada uma das principais companhias de tecnologia do mundo. A expectativa é que, com a aliança, a Teclógica possa agregar ainda mais valor aos negócios de seus clientes, refletindo em um aumento de cerca de 30% na sua receita até 2020.
Atualmente, a Dassault possui soluções para 12 seguimentos da indústria e a Teclógica passará a atuar com duas brands: Delmia e Enovia, ambas contidas na plataforma 3D Experience. “Hoje somos a única empresa CSI (Consultant Services & Integrator) de capital nacional a ser representante da multinacional francesa, o que nos permite entrar em qualquer projeto que envolva a implantação das suas soluções. Também temos toda a expertise em maturidade de serviços de sustentação no modelo Information Technology Infrastructure Library(ITIL) necessária para realizar suporte completo”, destaca Alessandro Nunes, diretor de Serviços da Teclógica.
“Acreditamos que essa aliança será muito positiva para as duas empresas, já que poderemos agregar qualidade e trocar experiências de projetos relacionados ao setor da indústria. Com certeza ofereceremos um pacote completo de soluções e serviços que sejam estratégicos para melhorar a competitividade de nossos clientes por meio do aumento da eficiência de suas operações e, consequentemente, impactando positivamente seus resultados”, conclui Nunes.
