Cabify e Argo selam parceria para setor corporativo

Integração das plataformas garante maior facilidade para gestão de informações e gastos pela utilização de serviços de mobilidade dos colaboradores em serviço

Author Photo
3:50 pm - 19 de março de 2018

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, firmou parceria com a Argo Solutions, empresa brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas. A integração vai permitir que os clientes da Argo tenham disponíveis, em uma única tela, todas as informações necessárias para chamar um motorista parceiro da Cabify e outras de sua viagem corporativa.

O usuário pode solicitar o serviço corporativo da Cabify por meio da Moov, solução da Argo que reúne diversos serviços de mobilidade. A Moov disponibiliza informações certificadas sobre o deslocamento, como valores, tempo de espera, disponibilidade e tipos de veículos oferecidos. O usuário também pode gerar recibos integrados com a plataforma e o sistema de sua empresa, tornando o processo de comprovação de despesas automático.

“A integração da Cabify com a plataforma da Argo gera uma experiência e facilidade para os colaboradores das empresas. Estamos cada vez mais investindo no mercado corporativo, tanto que já temos mais de 3 mil empresas utilizando nossos serviços no Brasil”, pontua Jordana Souza, Growth Manager Brasil na Cabify.

“É muito importante termos uma empresa como a Cabify integrada à nossa plataforma, bem como é fundamental que a ferramenta de gestão garanta a visualização de todas as despesas da viagem ou deslocamento profissional. Desta forma, o Argo Moovi permite o gerenciamento das corridas feitas com a Cabify”, explica Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

A Cabify está presente no Brasil desde junho de 2016 e atua em oito cidades do país – São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

 

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.