Motorola Solutions anuncia primeira aquisição na América Latina

Author Photo
1:46 pm - 14 de março de 2017

A Motorola Solutions anunciou a aquisição da chilena Interexport, empresa focada em prestação de serviços gerenciados e suporte para sistemas de comunicações de órgãos governamentais, clientes de segurança pública e empresas privadas no Chile. O negócio é a primeira aquisição da companhia na América Latina e a expectativa é que a nova empresa adicione receita de aproximadamente US$ 50 milhões.

A aquisição adiciona ao portfólio da Motorola Solutions uma plataforma para entrega de redes e serviços, diversificando sua oferta de negócios em Serviços Gerenciados e de Suporte.

As empresa já eram parceiras, o que facilita na sinergia de integração dos negócios. Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions, destaca que a plataforma testada e aprovada da Interexport de entrega de redes e serviços será a base para expandir e diversificar nossos Serviços Gerenciados e Suporte no Chile e em toda a América Latina.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.