Usando cloud, Microsoft convida comunidade técnica para solucionar problemas

Author Photo
2:48 pm - 02 de junho de 2016
A Microsoft anunciou a campanha Azure SolutionLets, a qual convida a comunidade para ajudar a resolver problemas da sua plataforma de nuvem, a Azure.
Os interessados precisam produzir um vídeo de até 15 minutos, por meio do qual possam apresentar uma solução para um problema com o uso da Azure, postá-lo no YouTube e fazer a inscrição por meio do formulário on-line no site da empresa.
Para vencer, além de criatividade – fator decisivo para a escolha dos melhores vídeos, os candidatos precisam atingir 10 mil visualizações no clipe. Os dois primeiros que conseguirem a meta, receberão um par de ingressos para uma partida nas semifinais feminina e masculina de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Os competidores também podem fazer campanhas nas redes sociais com #AzureSolutionlet ou #AzureSolutionlets. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de agosto. 
O regulamento completo está disponível no blog TechNet e o prazo para submissão dos vídeos é até 3 de agosto.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.