Nova versão do iOS 7 para desenvolvedores é compatível para iPad

A Apple disponibilizou na última segunda-feira, 24, a nova versão do novo sistema operacional para dispositivos móveis, iOS 7, por enquanto restrita a desenvolvedores. O sistema agora é compatível para iPad ? quando anunciada, o CEO da Apple, Tim Cook, ressaltou que o sistema ficaria disponível apenas para o iPhone, com a versão para o tablet para um momento posterior.
Os usuários do kit para desenvolvedores compartilharam em fóruns diversas informações sobre a atualização, entre eles a possibilidade de gravar lembretes por reconhecimento por voz. Essa função havia sido desprezada na primeira versão do iOS 7, aparentemente por uma lacuna de desenvolvimento da Apple, ou seja, não estava relacionado à falta de recursos.
Além disso, a interface dos comandos vocais, duramente criticada, foi redesenhada. Os ícones foram mudados, mas a identidade visual do sistema como um todo, um dos principais pontos de intensas reclamações dos usuários, permanece a mesma.
