Kaspersky Lab inicia vendas pelo Facebook no Brasil

Author Photo
9:17 am - 27 de fevereiro de 2013

Para você que passa a maior parte do seu dia no Facebook, e vê aqueles milhões de mensagens falsas sobre segurança na rede que, no fundo, despertam algum tipo de vontade de investir numa solução de antivírus, a Kaspersky Lab anuncia que os usuários podem, agora, comprar seus principais produtos e soluções de segurança doméstica por meio de sua Fan Page na plataforma Facebook, sem a necessidade de deixar sua navegação rotineira pela rede social.

“As mídias sociais atuam como fonte de relacionamento, informação e meio de recomendações entre os usuários, e a Kaspersky Lab acredita que o Social Commerce é uma alternativa para os usuários que oferece mais comodidade e melhor experiência de aquisição de produtos de tecnologia em um ambiente seguro, uma vez que eles não precisam alterar sua navegação preferida para adquirir um produto”, afirma, em comunicado, Luis Guisasola, diretor sênior de marketing da companhia para a América Latina.

Os consumidores podem adquirir os produtos Kaspersky One, Kaspersky Pure, Kaspersky Internet Security 2013, Kaspersky Anti Virus 2013 e Kaspersky Password Manager na plataforma Facebook.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.