Publicado:
Leitura 2 minutos
O Twitter irá abrir um escritório no Brasil em breve, afirmou Adam Bain, presidente responsável pela receita global da empresa, na quinta-feira (02/08). A informação é da agência Bloomberg.
Curta, no Facebook, a Fan Page do IT Web
O objetivo, de acordo com o executivo, é aumentar receita com publicidade nas nações que registram alto crescimento. Segundo ele, o microblog realizou reuniões com empresários brasileiro nas últimas duas semanas e o interesse é bastante grande. Bain chegou a afirmar que a companhia está ?encantada? com o mercado do País.
A intenção é aproveitar eventos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, além do bom momento do Brasil e do seu mercado digital.
O Twitter já tinha demonstrado interesse no País em entrevistas de seus executivos dadas anteriormente. Para o The Financial Times, em junho desse ano, respresentantes do microblog revelaram que a chegada desse escritório deve ocorrer no final deste ano.
Saiba mais:
Twitter terá escritório no Brasil
Google, Facebook, Twitter e AOL brigam com badware
Twitter passa a ter capacidade Do Not Track
Twitter: brecha que causou exposição de senhas não é grave
Facebook e Twitter: personalidade do usuário muda conforme perfil da rede social
Redação
39 minutos atrás
Redação
1 hora atrás
Redação
2 horas atrás
Bruna Rocha
3 horas atrás