Campus Party Recife é confirmada para julho

A Campus Party Recife – versão regional-Nordeste da Campus Party, que é realizada em São Paulo há cinco anos – foi confirmada nesta segunda-feira (04/06). Conforme a organização, o encontro será realizado entre os dias 26 e 30 de julho de 2012, no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolett Hall.
Veja a cobertura completa da Campus Party Brasil 2012
Atrações confirmadas e informações sobre o evento serão divulgadas nesta terça-feira (05/06), em coletiva de imprensa. Na ocasião, será lançado, também, o site da Campus Party Recife. A página vai reunir informações atualizadas para a imprensa e campuseiros, como destaques da programação, novidades e dicas úteis.
Neste ano, como acontece desde a primeira edição, a Campus Party Brasil contou com o apoio da Telefônica|Vivo, principal patrocinadora do evento. Ainda em 2012, este grande acontecimento completa 16 anos celebrando a Campus Party Europa, em Berlim, sua primeira edição no Peru e a chegada ao Nordeste do Brasil, inaugurando uma edição especial no Recife.
A versão de São Paulo do encontro foi realizada entre 6 a 12 de fevereiro. Foram cerca de sete mil campuseiros.
