Acer apresenta protótipo de tablet com Android 4.0

Author Photo
10:59 am - 10 de janeiro de 2012

A Acer apresentou, durante a Consumer Electronics Show deste ano (CES 2012), um protótipo de seu novo tablet, o Acer Iconia Tab A700. Com uma tela de 10,1 polegadas IPS com resolução Full HD 1080 pixels, o produto conta com processador Nvidia Tegra 3 de quatro núcleos rodando a 1.3GHz e, claro, Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Tudo sobre a CES 2012

O produto tem saída HDMI, microSD e outra microUSB. Sobre o peso, não parece muito leve, mas até termos detalhes oficiais continuam a acreditar que 650 gramas são suficientes para não ter que segurá-lo com ambas as mãos depois de alguns minutos de uso.

Infelizmente a fabricante explicou que se trata apenas de um modelo e não é esperado para ser comercializada no curto prazo. Exatamente por este motivo, o preço, ainda, é um mistério.

A CES 2012 é realizada entre estas terça-feira (10/01) e sexta-feira (13/01) em Las Vegas (Nevada, EUA).

Via Fórum PCs

Saiba mais:

CES apresenta mais de 20 mil produtos

CES: os 16 gadgets mais legais

Lista: 12 tendências da CES 2012, segundo o Ieee

Lenovo lança tablet, smartphone e Smart TV com Android 4.0

Ice Cream Samdwich (ainda) tem pouca presença entre aparelhos Android


Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.