Google tem novo layout para tablets

O Google anunciou nesta sexta-feira (29/07) que simplificou o layout da sua página de buscas para tablets. Segundo a companhia, o tamanho do conteúdo das páginas foram aumentados a fim de tornar mais rápido e mais fácil o acesso e a interação com os resultados.
?O botão de pesquisa localizado abaixo da caixa de buscas permite acesso rápido aos resultados específicos como imagens, vídeos, lugares, entre outros. Basta abrir o menu de buscas e selecionar a opção desejada para ver os resultados em uma das categorias?, explicava uma mensagem no blog oficial do Google.
Já para resultados em imagens, a companhia afimou que se focou em melhoras que permitem que a experiência do usuário seja melhorada. A partir de agora, os donos de tablets poderão aumentar os thumbnails além de abri-los mais rapidamente.
A novidade, segundo o Google, deve chegar em breve para iPad e para Android 3.1.
Saiba mais:
Google terá novo formato de busca para tablets
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
