Micro Focus lança Ambientes de Referência

A Micro Focus anunciou na quinta-feira (17/06) sua colaboração com a Microsoft na criação de Ambientes de Referência em dois Centros de Tecnologia Microsoft (MTCs). O projeto demonstra a migração de aplicações do mainframe para uma plataforma Windows x64.
Os modelos são construídos com base na Arquitetura de Referência da Micro Focus (MFRA) – um ambiente de melhores-práticas para a migração de aplicações críticas – e oferecem aos clientes uma demonstração de uma aplicação mainframe em um ambiente não-mainframe.
Segundo a empresa, os dois centros representam uma infraestrutura x64, com software da Micro Focus, Microsoft, CA Technologies, Syncsort and Levi, Ray & Shoup, e fornecem as capacidades para atender aplicações críticas e funcionais em um ambiente distribuído.
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
