Categories: Notícias

Validity abre certificação gratuita de e-mails para empresas

A Validity, empresa de soluções de emails, anunciou o lançamento do Validity for Good, um programa grauito de comunicação de crises para agências e organizações governamentais que necessitam do envio de e-mails críticos e relevantes, como os relacionados à pandemia do coronavírus.

Organizações ligadas à área da saúde, governos, institutos de pesquisa e laboratórios terão acesso temporário ao serviço de certificação de e-mail do Return Path, certificando como confiáveis às suas campanhas de e-mail e garantindo que mensagens importantes, relacionadas à segurança pública e ao coronavírus, cheguem às caixas de entrada de seus assinantes sem o risco de desvio para as pastas de spam

“O ecossistema de e-mail está sendo inundado por comunicações relacionadas ao COVID-19, o que significa que e-mails com atualizações críticas de infraestrutura estão misturados com um fluxo de e-mails marketing, comunicações pessoais e o indesejado e constante spam”, disse Mark Briggs, presidente da CEO da empresa. “Com esse enorme volume global de e-mails da COVID-19, vimos e-mails legítimos e críticos lutando para alcançar os usuários – e sabíamos que poderíamos ajudar. Foi o que estimulou a criação do programa Validity for Good”.

“É ótimo ver os esforços filantrópicos da Validity em relação à entrega de mensagens críticas”, disse Don Owens, arquiteto da Cisco Talos. “A Cisco Talos, assim como outras organizações e produtos de segurança, utiliza ferramentas como o programa de certificação Return Path para fornecer sinais positivos que permitam que mensagens legítimas e importantes cheguem aos destinatários pretendidos. É muito importante que mensagens críticas relacionadas à pandemia do COVID-19 cheguem à caixa de entrada, enquanto que informações erradas e outros golpes sejam bloqueados”.

De acordo com uma pesquisa, em tempo real, conduzida pela Validity, que analisa dados que cobrem 2,5 bilhões de caixas de correio, em quase todos os países do mundo, nas últimas duas semanas:

• Mais de 1, em cada 15 e-mails comerciais enviados globalmente, pertencem ao COVID-19;
• Mais de 14% dos e-mails relacionados ao COVID-19 são capturados por filtros de spam, incluindo muitos e-mails legítimos relacionados à crise que nunca chegam à caixa de entrada;
• As taxas de reclamações por e-mails marketing relacionados ao COVID-19 estão aumentando constantemente, sugerindo um aumento de pessoas mal-intencionadas.

“Concentramos, propositadamente, o Validity for Good no e-mail, porque isso é fundamental no momento – levar às pessoas informações importantes e necessárias”, continuou Briggs. “Também estamos procurando maneiras de expandir o Validity for Good, ao longo do tempo, à medida que encontramos outras maneiras pelas quais nossa plataforma, equipe e recursos podem ajudar a trazer benefícios quando o mundo mais precisar”.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

12 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

16 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

18 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago