Unentel reforça equipe com nova diretora comercial

O ano de 2018 começa com força na Unentel Soluções Tecnológicas. É que a empresa acabar de contratar Karine Ceita, uma experiente profissional na área.

A executiva atua há quase 20 anos atendendo as regiões Norte e Nordeste. Engenheira eletrônica, a nova diretora comercial da Unentel tem outras formações em marketing estratégico e administração estratégica de TI, tudo para trazer para a empresa ainda mais foco e resultados.

Karine trabalhou em empresas como Embratel, Siemens, Unify e Hewlett Packard Enterprise. Tem vasta experiência na condução de projetos de alta complexidade em TI, incluindo contact centers, videoconferência e equipamentos de infraestrutura de redes tanto LAN quanto WLAN.

Recent Posts

Pesquisa revela lacunas significativas na preparação digital para a Copa do Mundo

Vista não só como a maior Copa do Mundo história como também a mais digital,…

1 minuto ago

IA da Anthropic simula 100 mil cenários da Copa e aponta a Holanda como maior ameaça ao Brasil

A simulação foi executada na terça-feira, 9 de junho, um dia depois do lançamento do…

53 minutos ago

Resiliência e criatividade atuam na globalização do DNA brasileiro em tecnologia

por Thaís Trapp O Brasil formou profissionais moldados pela diversidade, pela complexidade e pela necessidade…

4 horas ago

Startup brasileira vence prêmio do MIT com IA que detecta risco de câncer em hemograma

A Huna, startup brasileira de inteligência artificial aplicada à saúde, venceu o MIT Solve Future…

4 horas ago

Unico processa Serasa Experian por suposto uso indevido de tecnologia de biometria facial

A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…

17 horas ago

Salesforce leva Agentforce à Copa do Mundo de 2026

A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…

18 horas ago