O Twitter confirmou os boatos e anunciou que nas próximas semanas lançará um serviço de upload de imagens que permitirá que os usuários do microblog anexem suas fotos aos posts direto pelo Twitter.com. A rede social também confirmou a expansão das suas buscas para imagens e vídeos.
?Milhões de pessoas compartilham fotos no Twitter todos os dias. Nós iremos fazer com que isso se torne mais fácil?, dizia a mensagem oficial. ?E é claro que logo você poderá fazer o upload de suas imagens direto de seus aplicativos móveis oficiais. Gostaríamos de agradecer ao nosso parceiro Photobucket pela hospedagem do conteúdo.?
Usuários que não têm smartphones também serão beneficiados, já que a empresa afirmou trabalhar em um serviço que possibilite o envio de fotos via SMS.
As outras novidades do microblog são a expansão do serviço de busca para imagens e vídeos, agora os usuários não encontrarão apenas os tweets mais relevantes, mas também os filmes e fotos relacionados à eles; e a possibilidade de digitar uma hashtag ou nome de usuário diretamente na barra de endereços da versão ?Firefox with Twitter? do browser para ser redirecionado aos resultados da busca ou para o perfil procurado.
Saiba mais:
Twitter terá seu próprio serviço de fotos
Twitter confirma compra de TweetDeck
Twitter compra TweetDeck por US$ 40 milhões
Twitter faz proposta de US$ 50 mi por TweetDeck
Melhores aplicativos para Twitter no desktop
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…