A unidade da Totvs em Brasília abriu 15 vagas para profissionais nas vagas de assistente de prospecção, 1 de analista de soluções, 3 para pessoas com deficiência (PCD) e 10 de analista de negócios. As contratações visam ampliar o quadro da sede, fundada em 2005.
Hoje, a Totvs possui ´cem funcionários em Brasília e atende agroindústria, construção e projetos, distribuição e logística, educacional, financial services, jurídico, manufatura, saúde, serviços e varejo.
Os interessados em participar da seleção devem encaminhar email para rh.df@totvs.com.br ou se cadastrar no site da empresa: http://www.totvs.com/trabalhe-conosco.
por Thaís Trapp O Brasil formou profissionais moldados pela diversidade, pela complexidade e pela necessidade…
A Huna, startup brasileira de inteligência artificial aplicada à saúde, venceu o MIT Solve Future…
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…