Totvs abre inscrições para Programa de Trainee 2018

A Totvs abre as inscrições para o Programa de Trainee 2018. Ao todo são oferecidas 15 vagas, todas na cidade de São Paulo, dedicadas aos profissionais técnicos.

O programa deste ano foi desenhado especialmente para jovens talentos que desejem atuar com tecnologia aplicada aos negócios. Os trainees irão trabalhar com Inteligência Artificial, IoT, Mobile, Cloud, entre outras tecnologias exponenciais. Pela primeira vez no Brasil, um programa de trainees terá uma estrutura de educação alinhada ao seu processo seletivo. Os candidatos passarão por um programa de treinamento hands-on, com o objetivo de desenvolver profissionais com uma pegada e mindset de startup.

Podem se candidatar jovens de todo o país que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de Estatística, Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica, Eletrônica, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Informação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de Computação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Matemática e Física.

Uma vez dentro da Totvs, os trainees terão diversas atividades de aprimoramento profissional como onboarding customizado (processo de integração nas principais áreas da empresa, que orienta e estimula os novos funcionários para socialização), job rotation, mentoria, workshops aceleradores de desenvolvimento, acompanhamento individual com RH e contato com a alta liderança da companhia.

“A Totvs acredita no poder transformador da tecnologia e no empoderamento dos indivíduos e organizações que maximizem os benefícios e valores gerados a partir dela. Ser um Totver significa viver a inovação e ser alguém inquieto, curioso, proativo e colaborativo, que busca as soluções mais simples e ágeis em todos os momentos, focando na qualidade e em adquirir conhecimentos”, afirma Rita Pellegrino, diretora de RH da Totvs.

A Totvs escolheu como parceiros para esse programa a Cia de Talentos (maior empresa de recrutamento de jovens do país) e a Gama Academy (escola que seleciona e capacita jovens para trabalhar no mercado digital).

Os candidatos podem se inscrever até 06 de novembro. Mais informações sobre o programa de trainee 2018 estão disponíveis no site:http://supertechtotvs.com.br/.

Recent Posts

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

52 minutos ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

3 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

22 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

24 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

1 dia ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

1 dia ago