Galera, chegaram mais oportunidades no e-mail do IT Web
“A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, anuncia 102 vagas em aberto para as áreas de Operações, Sistemas da Informação e Administrativa.
As vagas são para atuar nos escritórios da T-Systems, localizados na Capital Paulista, São Bernardo do Campo, Alphaville, Rezende, Juiz de Fora, Blumenau e Curitiba. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa ? www.t-systems.com.br ? e inscrever-se na seção Trabalhe Conosco. O domínio do inglês é um dos requisitos para a maioria das vagas e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.
De acordo com o vice-presidente da área de Recursos Humanos, André Vieira, a empresa investe continuamente em recrutamento interno, através de treinamentos, capacitação dos colaboradores e plano de retenção de talentos. ?Essa iniciativa resultou, nos últimos anos, em uma baixa considerável em relação à rotatividade de funcionários. O nosso objetivo é manter o engajamento dos funcionários?, diz André.
Segundo o executivo, somente o ano passado, cerca de 80 funcionários participaram do programa Job Rotation, treinamento internacional por meio do qual os colaboradores têm a oportunidade de atuar nas demais unidades da empresa, localizadas em mais de 20 países. Além disso, 5% dos profissionais sênior deverão assumir, nos próximos meses, cargos gerenciais. O Grupo também possui um programa cujo objetivo é aumentar a participação das mulheres em cargos de direção. ?Hoje, 20% delas já atuam em cargos gerenciais?, comenta André.”
Boa sorte a todos!
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…