A startup brasileira Quero Educação, que conecta alunos a instituições de ensino, anunciou nesta semana que está com mais de 160 vagas abertas de trabalho, especialmente para os seus escritórios de São Paulo e São José dos Campos.
Segundo a empresa, há oportunidades em áreas como desenvolvimento, engenharia da computação, designer, entre outras – os cargos em tecnologia, por exemplo, incluem desenvolvedor back end, desenvolvedor front end e desenvolvedor mobile.
Vale notar que todas as vagas podem ser preenchidas por PCD (pessoas com deficiência) e há também oportunidades para jovens-aprendizes – acesse a relação completa aqui.
Até o momento, a Quero Educação diz já conectou mais de 500 mil alunos ao ensino superior, dentre 1.300 universidades de todo o Brasil.
Como se inscrever
Os interessados devem cadastrar currículo no sitehttp://quero.education/carreiras. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato.
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…
Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…
A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…
A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…
A realização da Copa do Mundo FIFA de 2026 pode representar um dos maiores testes…