A desenvolvedora de softwares para gestão corporativa, Star Soft, que possui sua sede em São Paulo (SP), anuncia a abertura de 20 vagas para estagiários na área de computação. As oportunidades de trabalho são para estudantes do segundo ou terceiro anos válidas para cursos superior ou médio técnico.
Para concorrer às vagas , segundo a companhia, o candidato precisa ter conhecimentos em XBase, Banco de Dados relacional (SQL Server ou Oracle) e programação orientada a objeto.
Série de Reportagens: Carreira em 2012
> Carreira 2012: Como será o profissional de TI em 5 anos?
> Carreira 2012: O profissional do futuro para a Accenture
> Carreira 2012: O profissional do futuro para a IBM
> Carreira 2012: O profissional do futuro para CIO e headhunter
> Carreira 2012: O profissional do futuro para o Google
Para atrair os estudantes, a empresa oferece treinamentos e benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. O processo seletivo acontece durante o ano de 2008 até que as vagas sejam preenchidas. A preferência é por candidatos residentes na zona Oeste de São Paulo e imediações de Alphaville (Grande São Paulo).
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail rhstarsoft@starsoft.com.br ou buscar mais informações pelo telefone (11) 4133-2200.
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…
Desde o início do ano, a redação acompanha como a Copa do Mundo 2026 extrapola…
A NiCE anunciou a criação do NiCE Labs, um laboratório voltado ao desenvolvimento e à…
A maioria dos programas de transformação corporativa não entrega o que promete. Essa é a…
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar na quarta-feira (10) os recursos apresentados pela…
A realização da Copa do Mundo FIFA de 2026 pode representar um dos maiores testes…