O diretor do Prodasen explica que por ser um site de testes o endereço www.congresso.gov.br não conta com um sistema especial de segurança, ao contrário do demais sites que estão sob controle do Prodasen.
Ele acrescentou que o próprio fato de ter sido alvo de invasores vai ser analisado para levantar a existência de alguma fragilidade no que tange à segurança. Não está descartada a possibilidade da iniciativa ter partido de dentro da própria instituição.
Esta semana, conforme noticiado pelo IT Web, foram invadidos os sites do Banco Central e da empresa de sistemas de segurança Network Associates.
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…
Existe uma lacuna crescente entre a rápida adoção da inteligência artificial (IA) e a capacidade…